Davos 2013: El Presidente de Islandia contra la bancocracia sionista

davos

“Nosotros decidimos no seguir las ortodoxias predominantes y tradicionales. A diferencia de los EE.UU. y la UE (Unión Europea), que obligaron a los dueños de bonos bancarios a asumir pérdidas ajenas. Y cuatro años más tarde vemos, como resultado final, que Islandia está disfrutando del progreso y la recuperación. Europa debería dejar que los bancos que se manejan de manera irresponsable vayan a la quiebra “. sentenció el Presidente de Islandia en Davos, Suiza. El mandatario, Olafur R. Grimsson se negó a firmar un acuerdo de $ 5.000.000.000 en diciembre con el Reino Unido y los Países Bajos destinado a pagar pérdidas de depositantes extranjeros y dijo que debe crearse un proyecto de ley para someter la decisión referéndum. Además, Islandia contrató a un ex-policía para perseguir a los banqueros que destruyeron su economía.

Incluso el FMI tuvo que admitir (intentando ganar simpatía) que Islandia está dando lecciones en “tiempos de crisis”, ya que las políticas económicas de esa nación obtienen aprobación a nivel global.

Mas información e imágenes del Presidente de Islandia y el respaldo de su pueblo aquí.

Camila Daitch
BWN Argentina
Fuente: The Daily Bail

bwnargentina.blogspot.com.es

4 Respuestas a “Davos 2013: El Presidente de Islandia contra la bancocracia sionista

  1. Muito cuidado, atualmente estão desprotegidos!!!
    Não existe vitória, sem consequências, que poderão ser fatais aos islandeses!
    Lutando contra bancocracia sionista, ou qualquer outra nação, poderão cair numa armadilha!
    Creio que agora a luta será mais dramática!
    E vão precisar de europeus e outros países civilizados, incluindo a China, para que a Islândia, não veja a bandeira islamita, fincada em seu país!!!
    A verdade:
    ANDERS BEHRING BREIVIK, da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anders da Noruega declarou: “foi cruel, mas necessário”. Com seu ato, ao eliminar os islamitas e seus simpatizante, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa e em outros países civilizados, sob qualquer pretexto, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

    Alguns exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estaria. Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria. Na Itália, oito islamitas apenas, em poucos meses, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a 16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado. Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia, e também estupram meninas inglesas. Nos USA todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado. No Brasil, um brasileiro que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet.

    Portanto, podemos deduzir que todos os assassinatos nas escolas, no mundo inteiro, mesmo não sendo efetuados por muçulmanos, os atiradores são recrutados por eles.

    Islamismo não é religião, é Seita Pedofílica e política, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano jovem ou velho, pode casar com meninas de 9 (nove) anos de idade, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas por outras vítimas infantis. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Os islamitas seguem o exemplo do pedófilo Maomé (Mohamed), que chamam de profeta, e cuja última esposa, a Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

    Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, com milhares de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

    Me gusta

  2. MUITO CUIDADO, PARA NÃO CAIREM EM MÃOS DE BUROCRATAS MUÇULMANOS!!!
    NÃO SEI QUEM ESTÁ POR TRÁS, PORÉM SE FOREM ISLMITAS ESTARÃO PERDIDOS!
    LONGE DA EUROPA, E NÃO PAGANDO AS DÍVIDAS, PODERÃO ESTAR DESPROTEGIDOS, COMO OS MUÇULMANOS GOSTAM!
    E, a Islândia poderá se transformar num Estado Islamita, e as crianças lindas, servirão apenas para satisfazer as perversões sexuais dos pedófilos islamitas!!!
    A realidade:
    A Suprema Corte da Espanha, revogou a lei que proibia o uso de véu e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Assim como, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, logo são silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, pela IRMANDADE, nas quais estão incluídos os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    Obs.: Também, sob ameaça de morte, forçam que se converta ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem na Europa, através de ameaças de morte ou ameaças de incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Exemplo claro: o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma Seita Pedofílica e política, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    ‘OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE’.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRÁRAMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

    Me gusta

  3. En España tendríamos que haber echo igual. Si un señor invierte en un banco es porque tiene dinero suficiente para vivir y invertir, invierte para ganar mas dinero. Si la jugada le sale mal resulta que yo que no tengo ni un euro le tengo que pagar a el sus perdidas. Si un banco pierde dinero, se va a la ruina eso tiene que ser su problema, no el mío.En España el gran problema que tienen los españoles es que están gobernados por una manada de inútiles corruptos, que en lo único que se ocupan es de defraudar y de taparlo para poder seguir llenandose los bolsillos

    Me gusta

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios .